domingo, 18 de março de 2012

....meus amores!

Quem me conhece minimamente sabe a minha paixão por gatos! Sempre tive curiosidade e respeito pelos pequenos felinos! Assim que tive o meu espaço adoptei um gato, o gatinho Nuby! É o meu "mais velho" e está connosco há 4 anos! E como sabe tão bem de mim e eu dele....costumo chamar-lhe "meu coraçãozinho"!

Já falei dele umas vezes mas ainda não tinha apresentado o Nilo, o "meu pequenote"!


Já tinha ameaçado que mais um gatinho era bem vindo! O J não era da mesma opinião e a vontade ia por vezes aumentando e diminuindo com o tempo. Cheguei a ter ofertas que recusei pelo desejo não ser unânime.


Início de Agosto do ano passado, tinha apenas 15 minutos para almoçar e nem era para ir a casa mas resolvi ir....tinha mesmo de ir! Assim que saí do carro ouvi um miar de quem precisava de um lar! Ali estava, pequenino que só ele (ainda mais, porque o Nilo é rodinhas baixas) a pedir ajuda. Estava calor, ele desidratado e sujinho sujinho! Não resisti aos seus olhinhos e levei-o logo para o quintal. O J não resistiu aos encantos do pequeno e agora são dois ....dois coraçõezinhos na nossa vida!

E o que eu gosto deles.....



O Nilo e o Nuby

1 comentário:

  1. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...