segunda-feira, 19 de março de 2012

A minha pele está a precisar....

De tempo, está está! Uso frequentemente esfoliante mas ando a descurar a máscara! Deixo-vos alguns produtos que uso e produtos que pretendo experimentar brevemente!



Com regularidade uso o esfoliante de Rosa Mosqueta da babaria! Gosto da muito da textura. A máscara que tenho usado ultimamente é a yes to cucumbers! A minha pele é mista mas tende a uma "zona T", por vezes, bastante oleosa e para isso opto sempre por mascaras purificantes! À base de pepino é bastante refrescante e revitalizante!


Uma máscara que adoro e não despenso desde o meu tempo de "sephorrete", é a Flash purificante da Lancaster! Por norma gosto de experimentar novos produtos porque caso contrário viveria muito bem com ela uma vida! É em conta e muito eficaz mesmo!



Agora ando "de olho" na máscara fresca de mirtilos da Lush e na máscara de Aloe Vera do Boticário! Já estive com a máscara da Lush bem fresquinha na mão e fiquei tentada! O aroma e até mesmo a cor seduzem. Os frutos vermelhos e neste caso dos mirtilos têm o poder antioxidante que a minha pele está a precisar!
Já a máscara do Boticário de Aloe Vera é relaxante e com propriedades rejuvenescedoras, para acalmar a pele cuidar dos meus quase 30! Oh my God!
Assim que experimentar dou feedback!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...