Sobre mim...

doce&bela - origens!

Em Agosto de 2008 estava a passar um fim de semana com a minha irmã numa praia que adoro -Peniche/Baleal- e ocorreu-me a ideia de abrir uma loja de cosmética. Era lá que comprava os meus produtos e pensei qual seria a melhor forma de os comprar perto de casa! "Abro uma loja"- pois claro! Depois de deixar os papás e sogros meio divididos, amigos estupefactos e meio mundo de queixo caído ("a miúda não está bem") resolvi seguir com a minha avante. Isto, claro, com o mega apoio do meu J.! Sem falar muito sobre o assunto, encontrámos o espaço, assinei contrato e tratámos de arranjar a licença de "porta-aberta", contabilista e alguém que criasse a imagem que idealizei!
O nome...esse surgiu na hora, na praia sobre um cenário maravilhoso! doce&bela!


Doce, porque queria produtos apetitosos, apelativos, com aromas frutados e bela porque TODAS o somos.

Em dois meses abrimos a loja! De facto foi "dito e feito! Procurámos tintas, moveis, decoração, foooornecedoresss!!! Foi divertido! Reuniões, show rooms, decisões, muitas decisões e medinhos! Ratinhos na barriga, não minto...muitos ratinhos! Acima de tudo NOVIDADE! Um mundo novo, uma nova experiência para acrescentar ao currículo.


A loja abriu a 3 de Outubro de 2008.

No meio desta azafama/aventura tenho de acrescentar o facto de ter um trabalho por conta de outrem (sim louca, mas não tanto, hihi)! Mas isso é assunto para outro dia! A verdade é que adoro escrever e postar apenas artigos da loja já não me chega, por isso assumo oficialmente que para além da doce&bela este blog também é MEU e sobre o mim!

Fico feliz por nestes 4 anos tenhas inspirado várias pessoas a abrir as suas lojas e a seguir os seus sonhos! Tive a felicidade que o partilhassem comigo....http://docibela.blogspot.pt/2012/10/nao-e-um-adeus-mas.html.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...