domingo, 28 de outubro de 2012

Não é um adeus mas....

Pelas mensagens, comentários e seguidoras mais próximas já percebi, que notaram a minha ausência! Confesso que fiquei sensibilizada e agradeço o carinho!

Várias coisas, boas, aconteceram e pesaram na minha decisão de deixar este blog! Deixar de o actualizar porque na verdade, pelo seu conteúdo e porque a doce&bela cosméticos continua em funcionamento, não o vou apagar! (As clientes e fãs da doce&bela têm aí muitas "unhas" para se inspirarem)

"Porque aquilo que nos trouxe até aqui, não tem de ser o que nos levará para a frente", segui em frente num novo desafio profissional! Ouvi esta citação recentemente e identifico-me totalmente com ela!

Obrigada a todas as clientes, seguidoras e amigas que acompanharam esta aventura da doce&bela na blogosfera! 

Eu, estou bem e continuo por aí a divagar na blogosfera! Quem sabe um dia não nos cruzamos de novo neste mundo de partilha que são os blogues!

Sigam os vossos sonhos e acreditem, "Quando queremos muito algo, todo o Universo conspira para que isso aconteça."(Paulo Coelho)







7 comentários:

  1. Boa sorte nos teus projectos! ;) E obrigado pela inspiração :) ***

    ResponderEliminar
  2. Muita sorte e muita felicidade nesta "nova vida"! :)
    ****

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh
    Felicidades nesse novo projecto Geisa!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ohhhhh
    Felicidades nesse novo projecto Geisa!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Mil beijinhos (já) de saudades e alguma nostalgia. Pois 'tá claro que nos continuaremos a falar e a ver, pois 'tá claro. mas foi neste blogue que te descobri, e foi neste blogue que encontrei (e não me refiro às belas unhas) as semelhanças que me fizeram procurar-te, para além daquilo que falávamos todos os dias, a nível profissional. Foi neste blogue que vi que ias a Madrid, que ficaste noiva, que ias casar. Foi neste blogue que te dei a conhecer o meu e, de certa forma, as nossas vidas se cruzaram para além di "Sim, fala a Geisa, em que posso ajudar?".

    E ainda bem.

    Mil beijinhos de sucessos e felicidades. E Obrigada à doce e bela.

    Raka *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que calha e passo por aqui não consigo ficar indiferente ao teu comentário Raka! Gostei mesmo muito! Obrigada por estares sempre pertinho!
      beijinhos***

      Eliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...