terça-feira, 10 de março de 2009

Kit sobrevivência da mulher moderna!!!

Para mim, mais que um kit de sobrevivência, é um kit de emergência!!!! Não dispenso uma ida à esteticista porque o trabalho fica (pelo menos comigo) mais perfeito, no entanto nada melhor que podermos ter sempre disponível um conjunto de acessórios que eliminam os pelos em três tempos!

  • Pessoalmente gosto bastante das ceras mais grossas como a verde (foto), rosa, chocolate, entre outras. As ceras de mel (foto) são, normalmente, bastante utilizadas em gabinete. É fina e eficaz. No meu caso, queixo-me bastante com esta última! :P
  • Existe também a cera em disco que facilmente aquecemos em banho maria e retiramos com facilidade e rapidez os pelos de zonas mais pequenas e normalmente dolorosas! Adoro-a, no entanto sendo uma cera quente existe uma serie mitos que nunca são bens explicados,aqui e aqui esclarecem algumas dúvidas!
  • Importante, nesta fase em que o sol já brilha com alguma intensidade é aplicar protector solar, sempre que se fizer depilação num local exposto ao sol! Vai evitar manchas indesejadas!
Obviamente que todos estes produtos estão à venda na loja doce&bela, pois claro!! Tal como a maquina depilatória indica "EASY"!!!

1 comentário:

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...