quinta-feira, 12 de março de 2009

Linha IC

A linha IC é uma linha capilar! Vinda dos Estados Unidos da América, preocupa-se em manter cabelos saudáveis e salvar os danificados.

  • Destaco nesta linha o facto de quase todos os produtos serem sem álcool. Desde gel para o cabelo bem como espuma, que é normalmente usada para definir e que costuma deixar o cabelo sequíssimo (aconteceu comigo). Com esta espuma a finalização é suave e sem ressecamento.

  • Os seruns são FANTÁSTICOS! Actualmente estou a usar o de Olive (verde) e o Strightening (rosa). O primeiro para hidratar as pontas e dar brilho, o segundo sempre que pretendo esticar o cabelo, principalmente quando uso placa! Para além de hidratar ajuda imenso o trabalho.

  • O Serum Color (azul) é especifico para cabelos pintados e quimicamente tratados. Com um aroma agradável ajuda a manter a cor e hidratação. O serum FRIZZ BUSTER é específico para cabelos frizados(para mim,lol). A imagem só por si é muito clara e a verdade é que ajuda efectivamente a controlar as ondas muitas vezes indesejadas (principalmente em dias de nevoeiro ;)).

  • Outra particularidade interessante desta marca, o tamanho gigante para um serum, 180 ml!!!! Para quem tem cabelos longos rende muito mais. Gosto do tamanho pequeno, 60ml, porque levo-o para todo o lado. Para usar em casa compensa o maior!

  • O preço também é uma mais valia... ;P!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...