segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lisboa Makeup School Experience #6

Por esta altura já terminei o curso! Felizmente :) Mas antes tenho de vos contar como foi a aula de caracterização!
Muitooooo gira! Sem duvida uma surpresa muito positiva! É impossível não ficar com o bixinho da caracterização como a formadora Abigail nos alertou!
Uma excelente profissional e formadora que tivemos oportunidade de conhecer!

Deixo-vos fotos dessa aula...caso para dizer "atenção aos mais sensíveis" Hihi

Aqui, o material que tínhamos disponível para conhecer e trabalhar:



Seguem-se dois trabalhos feito pela nossa formadora:


Um corte profundo e um braço bem arranhado e segue-se uma mão queimada bem ao estilo de "freddie cruger"...incrível!


Agora, o meu trabalho prático na Carlinha:





Diverti-me imenso! A minha ideia foi criar um aspecto ferido e ao mesmo tempo queimado por ácido! Minha rica amiga!:)
Ela aproveitou e vingou-se em mim ;)


Foi uma aula super entusiástica e só dá vontade de pensar na noite de halloween...


- Posted using BlogPress from iPhone

2 comentários:

  1. Adorei :) É bem apropriado para a época que aí vem, o Halloween. Gostava muito de um dia poder ter um formação profissional.
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uau, este curso deve ter sido super giro :D Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...