domingo, 5 de agosto de 2012

SW TMN' 12 _ Mais uma noite de grandes concertos

O que posso dizer...Fiquei rendida a The Ting Tings! Conhecia muito pouco, acho que as duas músicas mais conhecidas e foi, para mim, a revelação da noite! Tendo em conta os gestos que fazia para a reggie, a vocalista, não estava muito satisfeita com o som mas foi superior a isso! Que força e atitude em palco! Havia muita gente dispersa mas a irreverência dos dois elementos desta banda atraíram mesmo muita gente ao palco TMN. Muito bom! Fiquei com vontade de ir comprar um boné, bem ao estilo de Katie White :)

Xutos, palavras para quê.... É sempre bom ver as mais variadas gerações a cantar alto e a bom som as músicas desta banda que comemora 30 anos "à sua maneira"!
Acho, sinceramente, que é uma admiração mutua entre o público e a banda! Nós não queremos que acabe e eles querem continuar a tocar...
Ah, curiosidade, o Zé Pedro trocou de T-shirt pelo menos 3 vezes e na última indumentária usou chapéu ...lol (isto a propósito dos posts anteriores)

Gorillaz Sound System foi o que esperava, muita multimédia à mistura com vários sons para além de Gorilaz. Até Jackson's 5 se ouviu no meio de tambores e sons alternativos. Interessante.

Ontem, também gostei imenso de Thievery Corporation! The Roots, ouvi em modo "restaurante", sentadinhos a degustar uma massa quentinha que ganhei no stand da Milaneza, bem bom! ;)

Hoje, quero estar bem pertinho da Jessie J e do David Guetta! Só dançar neste último dia de Sudoeste.
E como esta semana não fui à formação de makeup, aproveitei e inspirei-me na Jessie J. para dar gosto ao pincel ...depois mostro! ;)

O dia de praia estava tão bom que até uma bolinha de Berlim veio a calhar....
Fica o registo do pecado calórico e das experiências com a nossa Lomo! Veremos o que vai sair daquele rolo! :)

4 comentários:

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...