quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eventos FuN é com...

O Boticário! Sem dúvida!


Como já tinha mencionado aqui, tive o privilégio de participar no mega evento Fun do Boticário no passado dia 25 de Maio.


Desde o espaço, ao tema, cores, catering, animação TUDO foi escolhido ao pormenor! Reuniram bloggers de todo o pais e caras que bem conhecemos!
O espaço escolhido foi o bar "À Margem" em Belém, juntinho ao rio Tejo com uma vista maravilhosa a desfrutar nessa tarde de sol e calor!
Fomo brindadas com maravilhosos cocktails de frutas frescas. A comidinha, bem! Essa foi assim uma surpresa muito boa para mim, além de ter sido tudinho preparado com alimentos biologiocos, provei iguarias que jamais imaginei! Tivemos várias experiências durante todo o evento como cocktais com fumo/vapor, demonstrações de flair e Dj sempre de acordo com a FunParty!


No bar, tínhamos disponíveis um ponto que todas nos gostamos, imaginem podíamos actualizar e partilhar os nossos blogues mesmo estando na festa! Mais uma forma de dar a conhecer o nosso blog a bloggers que ainda não conhecíamos! É de facto um mundo muito grande o da blogosfera!
Eu e a Sara em acção! :)
E é sempre tão bom revermos as nossas bloggers favoritas!!! (Su, não tenho fotos contigo, envia DropBox!!)


A Guida!

A Ritaaaa!
A Marta e a Tânia!
A nossa querida Michele do Boticário! Sempre muitoo FUN!
Aqui a nossa PinUp favorita, Francisca! Sempre com uma energia inesgotável e com tempo para todas nós! E um evento Fun teria de ter produtos muito Fun! A nova edição, limitada, FunTropical! A imagem são Pin Up's modernas e cheias de cor, os produtos de corpo inspirados em frutas tropicais! Como manda o verão e o calor! Fomos então brindadas com a apresentação de autênticos "cocktais" corporais em que mixam gel e creme no mesmo produto! Uma delícia! Contém com colónias, óleos bifásicos, cremes, espumas de corpo e ainda glosses frutados que transmitem frescura assim que aplicados! Os aromas....humm...Coco...Cassis....Baunilha....Framboesa...! Cheirei e testei tudinho! :D



Uma tarde MUITOOO bem passada! Um obrigada especial ao Boticário por todos estes momentos fantásticos que nos proporcionam!*

2 comentários:

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...