sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Era uma vez o Dote Gaibú_273

Como já contei aqui a história da doce&bela, vou apenas contar, como prometido, a história do Dote 273 Gaibú!
.
É com muita regularidade que me ouvem dizer que "adoro esta cor! Foi por este verniz que abri esta loja"! Acredito que muita gente pense que estou a brincar! Em parte até estou, mas conforme mencionei no post a cima referido, a ideia de abrir a loja surgiu na praia e no dia que comprei um verniz lindo, lindo! De tal maneira lindo que liguei ao J. para contar! Quando cheguei a casa, hiper feliz por me ter ocorrido a ideia da doce&bela, estava tão motivada/excitada que deixei cair o verniz no meio do chão. Até não fiquei chateada pelo estrago e sujeira, mas sim porque era uma cor tão gira...Escusado será dizer que no sábado seguinte tivemos de voltar à loja de propósito para comprar um novo...
.
Enfim...o que uma mulher faz por um verniz! ;)

5 comentários:

  1. Finalmente a história do verniz :) realmente foi amor à primeira vista, como se costuma dizer :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo lacinhos! Imagina a cara do J. a olhar para o tal verniz q lhe queria, tão entusiasticamente, mostrar completamente partido....- "ah, era muito giro!" rrrrrrrr...furious!!! hehe

    ***

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu o mesmo ao meu Gaibu... No dia em que o ia para o usar pela primeira vez caiu no chão e era vê-lo todo espalhado pela cozinha. Também só fiquei triste porque a cor é linda (ah q porque era novinho xD)! Beijooo*

    ResponderEliminar
  4. Bem, então já somos 3! Deve ser dar cor endiabrada! Ontem uma cliente foi la à loja comprar um frasco novo pq partiu o q comprou a semana passada no meio da casa de bannho!!!heheh, ainda comentou "bem isto só pode queres dizer que vou abrir uma loja" hehe!

    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...