sexta-feira, 10 de julho de 2009

doce&bela - origens!

Até parece que vou escrever sobre o X-men! Até podia, mas de facto o objectivo deste post é dar a conhecer a origem da doce&bela!

Faz em Agosto um ano que estava a passar um fim de semana com a minha irmã numa praia que adoro-Peniche/Baleal- e ocorreu-me a ideia de abrir uma loja de cosmética. Era lá que comprava os meus produtos e pensei qual seria a melhor forma de os comprar perto de casa! "Abro uma loja"- pois claro! Depois de deixar os papás e sogros meio divididos, amigos estupefactos e meio mundo de queixo caído ("miúda não está bem") resolvi seguir com a minha avante. Isto, claro, com o mega apoio do meu J.! Sem falar muito sobre o assunto, encontrámos o espaço, assinei contrato e tratámos de arranjar a licença de "porta-aberta", contabilista e alguém que criasse a imagem que idealizei!

O nome...esse surgiu na hora, na praia sobre este cenário maravilhoso! doce&bela!

Doce, porque queria produtos apetitosos, apelativos, com aromas frutados e bela porque TODAS ficamos e sentimos por tratarmos de nós e porque podemos o ser por "dentro" independentemente da nossa aparência física!



De Agosto a Outubro foi um "pulinho"! De facto foi "dito e feito!. Procurámos tintas, moveis, decoração, foooornecedoresss!!! Foi divertido! Reuniões, show rooms, decisões, muitas decisões e medinhos! Ratinhos na barriga, não minto...muitos ratinhos! hihi, acima de tudo NOVIDADE! Um mundo novo, uma nova experiência para acrescentar ao currículo!



A loja abriu a 3 de Outubro de 2008 como mencionei no primeiro post. O meu fornecedor da Portal porporcionou a oportunidade de todas as clientes experimentassem gratuitamente os vernizes Dote! Prolongámos a iniciativa ao segundo dia.
Actualmente, a nossa loja está a crescer "grão a grão". Como uma cliente me disse hoje " Ah tem nove mesinhos?! Está a nascer!" É um facto, e adoro pensar que ainda tem muito para crescer...e eu que veja!

No meio desta azafama/aventura tenho de acrescentar o facto de ter um trabalho por conta de outrem (sim louca, mas não tanto, hihi)! Mas isso é assunto para outro dia! A verdade é que adoro escrever e postar apenas artigos da loja já não me chega, por isso assumo oficialmente que para além da doce&bela este blog também é MEU e sobre o mim! :D

Um pedacinho de mim para os meus seguidores!

2 comentários:

  1. É uma loja fantástica. Tem uns cheirinhos deliciosos e a simpatia é uma coisa abundante por estas bandas.
    Parabéns, que continue a pôr-nos lindas e maravilhosas por muito tempo.

    Beijinhos..

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA Mrs Crama! A simpatia é mutua!

    Beijinhos para a familia Crama e para a D. G.!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...