quarta-feira, 18 de julho de 2012

A minha Tangle Teezer!


Tinha de ser roxinha!
A primeira vez que vi uma imagem de uma escova Tangle Teezer, pensei que era um brinquedo. Quando li sobre, fiquei intrigada. Quando me deram a experimentar, decidi que era a escova que precisava! (Obrigada Su!)

Da mesma forma que uso há anos um secador profissional, também tenho algum cuidado na escolha das minhas escovas e pentes!

E quais são as características que tornam esta escova diferente de todas as outras?

À primeira vista o seu aspecto! Nunca tinha visto nenhuma assim! O seu formato  ergonómico adapta-se às nossas mãos como se tivesse sido feita à nossa medida!
O toque parece áspero e rijo mas é no cabelo que esta escova prova a veracidade para o que foi criada.
Desembaraça qualquer tipo de cabelo. Adapta-se a quem usa extensões e mesmo para cabelo afro. Pode-se usar com o cabelo molhado ou seco.
Reduz a quebra de cabelo promovendo um aspecto saudável, aumentado visivelmente o brilho, deixando-o macio e sedoso.
Desde Fevereiro que estou, cuidadosamente, a mudar a cor do meu cabelo. Usava preto há 10 anos....E como esta mudança acarreta descolorações, tintas com amoníaco e por aí fora, noto, apesar dos cuidados (que têm sido bastantes), que o cabelo está mais seco e demoro mais tempo a desembaraça-lo quando o lavo. Quer dizer, demorava! Acho que só mesmo experimentando é que se pode perceber bem a qualidade desta escovinha que sempre me fez lembrar uma lagartinha!

Consegui encontrar a minha numa farmácia em Lisboa! O preço destas escovas rondam os 16€.

6 comentários:

  1. Nunca experimente e pouco ou nada a conhecia... Mas a verdade é que já ando MUITOOO curiosa. ehehehh! :D

    <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei com muita vontade de experimentar!! No outro dia não chegou a dar, tens de a levar outra vez!!! =)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar qualquer coisa mas estou a ver que tenho que comprar uma!!!!


    dearsweetness.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...