sexta-feira, 1 de junho de 2012

Make B* Infinit Collection...

Uma coleccção maravilhosa! Conquistou-me logo pela imagem, claro! E sabendo de onde vem só podia conquistar ainda mais.
Pois é, ainda não vos tinha mostrado esta relíquia! Acreditem que me tenho "roído"! Por um lado já queria testar tudo por outro até tenho pena de o estrear! Tão lindinho e arrumadinho!


Hoje, experimentei os dois Blushes! Um dá um tom pessego à pele e o mais claro dá um efeito luminoso às maçãs do rosto.
Também usei o Baton. Parece-se um pouco com o rosa canela mas não tão rosinha. Talvez mais neutro e ainda mais hidratante.

Foto sem Flash
 E o que contem efectivamente esta pelete da nova colecção Make B* Infinit Collection:
  • Máscara MasterCils 3D
  • Baton Hidralip _ Boca Brilho
  • Blush _ Rosa Escuro
  • Blush _ Rosa Claro
  • Sombra _ Verde Escuro
  • Sombra _ Preta
  • Sombra _ Castanho
  • Sombra _Cinza
  • Sombra _ Bege Iluminadora
  • Sombra _ Verde Clara.
E a bolsinha é mesmo amorosa. O material deste pequeno necessaire é forte, permitindo transportar e manter a nossa maquilhagem bem acondicionada.
E tem também um espelhinho para que não nos falte nada! ;)


Entretanto, tenho mais Make B* Infinit Collection para vos mostrar. Como disse aqui, não se ia rir por muito tempo!!! E é o que eu esperava! ;)

1 comentário:

  1. Cada vez mais vejo na blogosfera falar da marca do Boticário, e já há muito tempo que não uso nada dessa marca, lembro-me de usar cremes de corpo, mas maquilhagem não.... recomenda?? tem boas máscaras???

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...