sexta-feira, 29 de junho de 2012

BaByliss PRO_Caruso Ionic


O pequeno novo amigo do meu cabelo! Há cerca de seis anos uma cabeleireira amiga ofereceu-me o meu primeiro secador profissional. Durou até ao passado mês. Sim, 6 anos! Deixei-o cair com a parte de trás desamparado no chão e já não é o mesmo! 
Quem experimenta um secador profissional não coloca a hipótese de voltar a usar um secador convencional. São, de facto, bem mais caros mas a diferença também é relevante. Para além das inúmeras vantagens para o nosso cabelo, são secadores que que duram imenso tempo tendo em conta as utilizações que damos em comparação com os cabeleireiros!

Mas este pequenote é especial! Já o tinha experimentado e fiquei logo de olho. Tem a, importante, particularidade de ser iónico! 
E o que tem isso de especial? Então este secador possui um gerador de iões (átomo que adquire carga com ganho ou perda de electrões) negativos. Porque o cabelo tem por natureza carga positiva, quando o secamos com os secadores convencionais reforçamos esse calor gerando a indesejada electricidade estática, resultando num cabelo sem vida. Os iões negativos projectados neutralizam essa carga positiva, deixando os cabelos flexíveis, brilhantes e fáceis de pentear. Perfect!!!
Este modelo é bastante leve e ergonómico promovendo um bom manuseamento.
Outra descoberta que o meu cabelo adorou foi o bico concentrado de 60mm adaptado ao alisamento! 
Estou rendida, o brilho e leveza do cabelo é mesmo visível! Estou super satisfeita!

3 comentários:

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...