quinta-feira, 10 de maio de 2012

Lush Experience

@Convent Garden



Noutro post já tinha mencionado alguns produtos da Lush, Fresh Hand Mande Cosmetics. Gosto do conceito, dos produtos. Para quem não conhece, não testam em animais, usam matérias primas sem adição de conservantes, têm produtos Vegan e 100% são vegetarianos. Outra carecteristica interessante é de grande parte dos produtos não serem embalados.
Nas lojas Lush encontramos produtos ecológicos, frescos produzidos e embalados à mão.
Já tinha visitado a loja do Amoreiras e é impossível não perder um bom tempo a conhecer todas as linhas, novidades e curiosidades.
Adoro o conceito do shampoo sólido! Para além de já ter comprovado a sua eficácia, podemos levar de viagem sem nos preocuparmos com os mililitros autorizados para mala de mão.

Em Londres, visitei a loja do Convent Garden. Inserida naquele mercado maravilhoso parece aparentemente pequena, no entanto num piso inferior temos acesso a todas as maravilhas desta marca. Estive um pouco à conversa com um dos funcionários, falei-lhe dos meus produtos preferidos e não quis que fosse embora sem testar algumas das máscaras frescas!
Fica o Link da loja online_ http://www.lush.pt/


3 comentários:

  1. Ai a Lush ! Adorooo =)

    O teu blog é absolutamente amoroso :)

    http://likeaf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.com e participa no Pinkie Of The Month para teres a oportunidade de ganhas um bellissímo anel! Faz também "Like" na página do Facebook do Pinkie, vota na sondagem, vê o meu lookbook e vê as minhas novas parcerias, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  3. Óptima escolha! Também ando perdida de amores pela LUSH :P E hoje tive o prazer de usar a Oatifix (máscara fresca) pela primeira vez. So far, so good ;) Espero que se mantenha. Adoro os produtos, o atendimento, a disponibilidade, e adoro a loja online! É super eficiente e eficaz, e é lojas assim que se querem, certo? ;) ***

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...