sábado, 21 de abril de 2012

Privilegiada!

Foi como me senti esta semana no encontro intimista que o Boticário promoveu junto de algumas bloggers!
Privilegiada por saber em primeiríssima "mão" novidades, projectos, desafios da marca bem como dos seus representantes!
É sempre uma alegria muito grande ser convidada e estar presente junto de pessoas felizes, com o que fazem e com orgulho da empresa que representam. Só quem lá está, quem ouve e quem acompanha, no meu caso felizmente há algum tempo, é que o compreende! Já o disse anteriormente e sublinho, não é possível descrever por palavras. Não tem como príncipio estratégias de marketing nem qualquer pressão publicitária, tem sim um enorme sentido de relações humanas e uma aura positiva contagiante. Juntando ao facto, importantíssimo, da qualidade comprovada dos produtos! São 26 anos a crescer e melhorar a cada momento.
Na realidade/conjuntura que vivemos é maravilhoso quando entramos numa sala em que se fala de projectos futuros, de progresso, de desenvolvimento, de optimismo, de "acreditar".... Se fala de esforço e empenho, se fala de e com alegria!
Deixo umas fotos e falerei muito em breve das novidades....




 Novas referências Make B*
Nova linha Mineral Make B*
Novas Fragrâncias Florais
 O "melhor pão-de-ló do Universo"
E é mesmo!!!

"Lilys" com muito gosto! Visível no nosso sorriso!
Acompanhadas pela Francisca Távora e Daniel Knopfholz, Relações Públicas e Director do Boticário em Portugal. Alí, connosco, como se não tivessem uma agenda "ultra" ocupada mas sim, todo o tempo do mundo para nós!
OBRIGADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...