sábado, 5 de novembro de 2011

Manhã tão inspiradora...

É sem duvida a palavra que melhor descreve o meu sábado passado! Aceitei, com muito entusiasmo o convite para conhecer, imaginem só, o fundador do Boticário Dr. Miguel Krigsner!


Rumei ao CCB onde se esperava uma agradável manhã. Já conhecia a história tão interessante de como uma pequena loja em Curitiba, Brasil, de um recém-licenciado em farmácia/bioquimica se tinha tornado na nossa loja do coração "O Boticário". Tenho uma paixão, confesso, por histórias assim. Foi com muita força de vontade que abri a minha loja, não imagino transforma-la numa multinacional, é óbvio, mas é bom saber que há sonhos que se transformam em grandes realizações pessoais!


O Espaço estava muito acolhedor e colorido como a marca. Quando imaginamos um meeting com um fundador de uma marca da dimensão do "Boticário", imaginamos uma conversa onde estratégias de marketing são discutidas, para onde caminha a concorrencia e por aí fora. Sabia, em parte que não deveríamos falar só sobre assuntos do género e falar com o Dr. Miguel Krigsner é muito, mas muito mais que isso. Essencialmente amor e relações humanas foi o tema fulcral.


Amor, "a essencia da vida", porque é ele que move os sonhos, o acreditar e a vontade de concretiza-los.
Relações humanas, o interesse pela vida e por aqueles que nos rodeiam, a partilha qualitativa do que realmente nos é importante. O facto de um grande negocio ter crescido com a divulgação "boca a boca". Que é óbvio que existe planeamento estratégico, principalmente devido ao nascimento e desenvolvimentos de muitas marcas na área, mas que a formação, a sensibilidade e a coragem é a base para o sucesso desta empresa. E é notório.
O Boticário comemora 25 anos de existência no nosso país, e foi uma oportunidade fantástica estar junto da EQUIPA, que nos faz sentir tão especiais, que nos mostrou que o todo o amor que transbordam por tudo o que fazem, é facilmente compreendido depois de conhecermos e falarmos um pouco com o mentor desta empresa, com tamanha alma...
Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...