terça-feira, 26 de julho de 2011

Formação Nail Art Nivel 1

Como mencionei aqui, estive com a "minha" Dina presente na formação de Nail Art Nível 1 da Nails21. Deixo-vos uma mini reportagem porque o tempo era para gastar em empenho, inspiração e criação! :D



As nossas formadoras, Sofia e Renata!


...com o meu trabalho final.




Os meus 5 pop's concluídos!



Adorei e fiquei super contente e surpreendida comigo mesma! Para além de ter sido super divertido.




A minha Dina concentradíssima...com a sua unhaca azul! :)



Os Pop's propostos a avaliação feitos pela Dina.
.


Independentemente da experiência que vamos adquirindo ao longo dos anos, estas formações trazem-nos sempre muito para aprender! Tivemos oportunidade de estar junto de duas mestres em unhas de gel e nail art e trabalhar horas afins apenas para criar, compreender cores e sequências. Pequenos pormenores que juntos fazem a diferença no trabalho de uma profissional de unhas de gel.


Em Agosto trarei novidades do Nível 2! Mal posso esperar!

6 comentários:

  1. Interessante, deve ser divertido.

    ResponderEliminar
  2. Que trabalhos magníficos! *___* Quanto tempo levaste a fazê-los???? O__O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Depende sempre mas quando a mão flui é rápido! :)

      Eliminar
  3. Olá sou a Vania e vou começar o curso em agosto na nails21 e estou mt entusiasmada e como fui a sua formação? quanto tempo levou a conseguir fazer direitinho as coisas? os materiais são bons? e as suas clientes tem gostado dos produtos? desculpe as muitas perguntas mas é dificil encontrar alguem que se formou na nails21 para poder dar a sua opinião.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia!!
      Fico contente por ti! vais gostar muito!!!
      Sim trabalhar com a Nails21 é meio caminho para teres um bom trabalho!
      Já trabalho na área há mais de 3 anos e gosto muito mesmo!
      Quanto "ao tudo direitinho" :) isso é o tempo e a prática! Muita prática e mesmo assim ainda tenho muito para aprender!
      Beijinhos e muitos e bons trabalhos!
      Geisa

      Eliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...