terça-feira, 15 de março de 2011

Beauty Bloggers Event com o Boticário!

Como vos falei aqui, o meu domingo não poderia ter começado de melhor forma! Um convite irrecusável, um Hotel charmoso, um pequeno-almoço fantástico e uma marca do coração! O Boticário, claro!
Com o intuito de apresentar a nova colecção de maquilhagem Make B* e de colocar ao corrente do que a marca pensa de blogues, O Boticário fez o convite a um vasto número de beauty bloggers. É sempre óptimo, porque revemos amigas, fazemos novas amizades, partilhamos gostos e tendências!

Podemos ver a recepção do Hotel da Estrela! Mais que um hotel, uma escola de hotelaria e turismo! Super original o espaço escolhido para nos acolher!

Só porque já estou com saudades de um pequeno almoço assim, aqui está novamente! ;)
Como O Boticário dá "a cara" por tudo que faz, temos o privilégio de privar com a Relações Públicas, Francisca Távora, o Director da marca em Portugal, Daniel Knopfholz, a responsável pela imagem Leticia Busarello e ainda com a Make Up Artis e formadora Michelle Bacchieri! Isso faz-nos sentir ainda mais especiais e próximas do que é a realidade/coração da empresa!
Make B* uma nova linha de maquilhagem completíssima do Boticário! Embalagens elegantes com brilhantes swarovski, conseguem imaginar? Lindo, Lindo! Estou rendida ao baton "Vinho", textura cremosa aveludada, pigmentado, duradouro...Brevemente vou apresentar melhor de toda a gama!
Dia 25 de Março estará disponível nas lojas!!!
Tivemos oportunidade de ver a Michelle a maquilhar uma Blogger e enquanto nos apresentava Make B* fomos testando todos os produtos e como podem ver fui apanhadíssima com a palete que tinha lilás...claro!




Adorei, claro!

Brevemente mais pormenores de toda a gama, mais fotos e novidades para quem gosta da doce&bela e do Boticário, claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...