quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rosa Cintilante...

Estive quase quase para tirar o curso na Profissionails, mas na altura, por várias razões, a escolha recaiu sobre outra escola. Não invalida a utilização de alguns dos seus produtos.
Desta marca só uso mesmo cor, o uso de vários tipos de marcas em geis específicos pode deitar um trabalho por terra. Esta linha já testei o ano passado e resulta ;)

Já tinha esta cor fisgada. Depois de confirmar que era viável a sua utilização não me escapou! Uma cor rosa cintilante linda linda! Espanhola sobre a unha natural

3 comentários:

  1. Óptima escolha! Não é opaco nem é transparente! Parece-me genial que consigam fazer algo tão adverso :P mas explica-me só uma coisa: "o uso de vários tipos de marcas em geis específicos pode deitar um trabalho por terra." o que queres dizer com isto?

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Tb gostei bastante do resultado deste trabalho!

    Sim kanji, quando nós misturamos marcas os trabalhos podem não resultar bem! Isto é, dentro das mais variadas marcas de gel já existem produtos que não podem ser usados com outros. Quanto mais quando usamos produtos de marcas diferentes. Podem ter componentes e substancias que choquem podendo originar que o gel descole ou estale ! Daí a expressão "deitar um trabalho por terra".

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Ah, não fazia ideia! Muito obrigado pela explicação! *** ^__^

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...