domingo, 18 de abril de 2010

A propósito de...

...ter falado aqui da minha nova experiência com Touch Sreen, já tive várias amigas e curiosos a perguntar " então e que tal?"! Tenho a dizer-vos que há "touch e touch"!!!
Na altura adquiri um Samsung super interessante, prometeram-me "mundos e fundos"! Até era bom tendo em conta o preço/qualidade mas não actualizava o meu querido blog! E isso era deveras importante!
Quanto ao touch em si? Uma maravilha, a minha unhaca fazia magia! Enfim, tive que o devolver com justa causa!
.
Depois veio a saga... sabia que não poderia ser um qualquer mas ao contrário de meio mundo embirrei que não queria o iPhone, apesar de saber, que dava para actualizar o blog e afins. Ao fim de queimar uns "miolitos" ao menino da Fnac que já não percebia se eu queria uma máquina fotográfica ou um telemóvel com acesso ao blog, LOLOL, acabei por me decidir por um HTC... uma "lenda" o meu pequeno android! Segundo a revista T3 o telemóvel sexy do ano! heheh
.
Agora, a questão do touch é que me tramou! Eu toda lançada para escrever e nada...unhaca nada! Queres um touch à séria então é com o dedo, agora tenho unhas "ratadas" e lá me vou safando!

Por isso meninas, se querem unhas compridas tenham atenção ao touch que compram! ;D

[Na foto: O meu pequeno Android, hehe]

2 comentários:

  1. Nah, ainda não me convenceram :P Se o meu tem teclas normais, mas planas e já é uma grande tragédia, nem quero imaginar sem teclas :|


    Beiijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois é Guidinha...já eu tb era céptica e agora não quero outra coisa! :D

    Bjnhossss

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...