segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pascoa...

Época que por norma até trabalho mas desta vez estive de folguinhas...bem bom!
Sábado foi dia de doce&bela (folgada mas não tanto) e de "combibio", jantar com amiga que reencontrei no facebook aqui mencionado! Viva o facebook!
Domingo, almocinho com os pais, lanche com os sogros...pelo meio uma visita à afilhada (as amêndoas são para os mais novos) e à madrinha. Também ganhei uma "amêndoa" enoooorme, o "patrocínio" do meu vestidinho!!!
Como o dia estava óptimo passeamos de mota! Lá me convenceu desta vez, é que o capacete e o meu cabelo não têm uma relação muito amigável! Coisa de gaja! Mas até soube bem...o passeio levou-nos ao miradouro da terra...

...sinceramente, adoro movimento e a vida de uma cidade, muitas vezes tive vontade de viver para a capital, mas nada paga o sossego e a paisagem de uma Lezíria imensa! E no final das contas vivemos a 40 minutos de Lisboa!
Enfim, um final de semana descansadinho é o que se quer...mais vezes! ;)

2 comentários:

  1. Tadita!! E bem o mereces!! Mas tudo isto será compensado, não é?

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Será com certeza minha querida moranguita!

    Bjnho grande e obrigada pela força! É sempre muito importante para mim!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...