segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mais conforto...

...melhor qualidade!


O banco ergonómico já ia fisgado! A mesa veio por acréscimo! Chamou por mim e de repente não nos conseguimos separar mais! hihihi



A mesa faz toda a diferença para o conforto das clientes e para nós, profissionais. Tanto uma boa mesa com um banco ergonómico ajuda a minimizar danos causados pela posição que usamos que em nada favorece a coluna!
Costumo ouvir que são mariquices, mas acho que pela apresentação e conforto é gratificante, e acaba por valer o esforço que dá este tipo de investimento!


Posto isto...a doce&bela está a mudar aos poucos o seu visual! ;)

6 comentários:

  1. Mostra mais coisas! Estou a gostar de ver a tua vida profissional a andar tão bem! :D Parabéns! De facto a qualidade e o conforto estão muito associados de modo que fazes muito bem em apostar nisso. Os clientes notam e espalham palavra, isso é muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Kanji!!! :D
    Faz toda a diferença! As clientes parecem estar a gostar o que é o mais importante! Eu e o banco estamos a "conhecer-nos"! Como a posição é totalmente diferente e criada para modificar a má postura facilmente adaptada por nós, vou demorar uns três dias a habituar! Mas a coisas boas habituamo-nos rápido! ;)

    Bjnho e vai passando por cá! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro!!! Parabéns Geisa! Concordo perfeitamente contigo. Aliás esse banco já andava na tua wish list há muito tempo. O teu conforto (e das tuas clientes claro) em primeiro lugar!
    Está a ficar um espectáculo :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Obrigada MOkas!!! É verdade já andava fisgada mas já sabes como sou, vai aos pouquinhos...mas vai! ;)

    Ainda bem que gostas!

    Bjnho grd

    ResponderEliminar
  5. Acho muito importante que consideres o conforto dos clientes, e o teu, claro! O cliente só leva 1h no banco mas tu levas mais tempo. Ai se eu tivesse mais perto ia fazer-te uma visita pra me pores umas unhas como as que vejo por aqui!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Marisa!! Quando fizermos um encontro na doce&bela, levas as tuas unhinhas arranjardinhas por mim....;)Está prometido!

    Bjokas grds

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...