domingo, 7 de março de 2010

Encontro de bloggers...

Como prometido vou falar-vos do encontro de bloggers que fui convidada a participar! Começou com óptimo almocinho patrocinada pelo "O Boticário"!!! Upa Upa! Uma tarde muito bem passada na companhia da Rita, da Guida, da Marisa, da Sofia da Lúcia, da Marta e ainda do David, irmão da Sofia e fotografo de serviço!

Para além de termos oportunidade de nos conhecermos ao vivo ainda tivemos o privilegio de almoçar com duas responsáveis da marca! Fiquei ! Super simpáticas e acessíveis! Podemos conhecer a história de "O Boticário" bem com trazer para casa vários presentes, e ainda usufruir de uma limpeza de pele!!! Estava mesmo, mesmo a precisar!!!
Os produtos que nos ofereceram foram escolhidos individualmente pela loja para cada uma de nós! Tiveram esse cuidado tendo em conta cada tipo de cabelo!

Acabei por comprar a base que me aplicaram no final do tratamento! Fiquei mesmo com vontade de a trazer, com tecnologia luminosa é tão fina e suave que não resisti! E eu que até tenho na loja, mas enfim, a marca é contagiante, confesso!

Entretanto fomos até à L'Occitane, uma marca que já conhecia do meu tempo de sephorete! Conhecemos um pouco da marca e seus produtos. Ficámos a saber que irá chegar, brevemente, make-up desta marca de produtos franceses! Mimos?! Sim mais mimos....

Eu até nem gosto nada de bloquinhos (hihi)! Sabonetes, amostras de vários produtos, miniaturas de perfumes e creme de corpo recheavam a malinha de pano reversível que nos ofereceram...bem gira!

A Sephora... esta casa que bem conheço! Também nos recebeu muito bem e falou-nos de todos os produtos exclusivos da marca, é sempre bom ficar actualizada!!!

Experimentámos vários produtos e uma vez mais fomos muito acarinhadas, com uma conselheira só para nos explicar tudo bem como pelos presentes que trouxemos! Ando com muita vontade de usar baton vermelho com mais frequência e a sephora deu um "forcing" hihi!

Ainda fizemos "o amigo secreto" e recebi da Marisa uma mascara facial e dois vernizes da marca dermaclésia, falada no seu blog! Assim que tiver oportunidade irei colocar fotos dos vernizinhos aplicados! Quanto à aplicação, fotos, não prometo! hihih

Bem, como podem ver pelas fotos uma tarde muito, muito bem passada! Agora resta-me experimentar tudo o que foi oferecido e dar-vos a minha opinião!
Às amiguinhas dos blogues, muito obrigada pelo vosso convite e carinho! Venham mais encontros destes...

2 comentários:

  1. Oh yeah, venham mais!
    Depois diz o que achas da máscara (e dos vernizes, claro!)Eu hoje usei a de chocolate e fiquei... Doce&Bela! ahaha ;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Foi uma tarde muito bem passada... com companhia excelente, e com prendinhas ainda melhores!
    temos de repetir!
    bjx

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...