quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

...sobre o meu Natal!

Quentinho e tranquilo, como eu gosto! Com comidinha e muitos chocolates assim se passou mais um Natalinho! Este ano fui presenteada com livros, canecas (estavamos mesmo a precisar), bijuteria, mais uma pecinha p/as minhas Pandoras, umas peças para a nossa cozinha nova, vales Worten, vales para um possível retiro a dois e....por aí fora!
As surpresinhas do meu querido namorido, foram duas! (Este ano combinámos que não haveria estravagâncias,não é que o sejamos muito mas uma pessoa perde-se em presentes e presentinhos, e em Janeiro logo faríamos algo em conjunto!)Este maravilhoso CD/DVD da minha Diva! Amei, adorei, venerei simplesmente! E para complementar a maravilhosa surpresa ofereceu-me um mp3 para o carro! Duas boas surpresas! Aliás eu adoro presentes e é claro que gostei de tudo o que me ofereceram!
Espero que o vosso também tenha sido bom! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...