terça-feira, 3 de novembro de 2009


Gel de cor sobre a unha natural e nail art

10 comentários:

  1. Muitos parabens!
    Amei os trabalhos que aqui tenho visto... Ficariam mm bem nas minhas unhitas =P ehehehehehehehe

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Ai que cor linda... e a nail art tb, é tudo feito com o pincelinho? ;)
    Olha posso pedir-te uma opinião profissional?
    Este mês vou a uma manicure diferente (mais perto de casa) fazer as minhas unhas. Tenho gel, acho eu! É esculpido na minha unha aquele pó+liquido e é aplicado um gel, que vai à lampada.
    Mas agora a nova manicure perguntou-me se quero gel ou acrílico, coisa que a outra nunca perguntou, fazia e pronto. Podes dar-me a tua opinião acerca da técnica que devo aplicar em mim? Em termos de durabilidade, manutenção da unha verdadeira(qual estraga mais..), de parecer mais natural, de brilho e acabamento.. o que achas?
    Brigada
    Marisa

    ResponderEliminar
  3. Marisa, o que fazias era acrílico! Quando se usa um pó, que por norma até tem um cheiro um "pouco" intenso, é acrílico. Eu gosto de trabalhar com gel e smpre usei gel. As tecnicas são diferentes mas a finalidade acaba por ser a mesma! Não estou certa se no acrílico usam broca para pulir o material d unha, no entanto sendo em gel ou não, o q pode danificar a unha durante um tempo é o facto de ser desgastada para q o gel ou acrílico fixe! A nossa unha é muito oleosa pelo que algumas pessoas se queixem que as unhas saltam...é necessário poli-la, num entanto a unha que cresce da cúticula está saudavel e cresce sem problemas...

    Talvez seja uma ideia experimentares o gel e comparares os tipos de trabalho!

    bjokas***

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada :)´
    Eu já tinha posto "unhas falsas" há uns anos, mas nunca tinham usado lampada nem me lembro de gel nenhum, só o pó com o produto, para ficar uma massinha e aplicar na unha com o pincel e ir moldando. Depois era lixado até ficar uniforme e não tão grossa. Esta última já usava um gel transparente por cima deste trabalho e punha-se na lampâda UV, por isso eu pensei que fosse unhas de gel. Ela nem usava a broca pra afinar, já tinha a prática e ficava uma camada não muito grossa. Ah e era feita em unha natural, nunca punha os tips. Mas essa senhora era de um país de leste e aprendeu por lá, se calhar era diferente, não sei.
    Quando falas em polir a unha pra aplicar o produto, ela só lixava, mesmo com lixa e não a broca, e nunca me caiu nenhuma unha, só as vezes é que noto as pontas a descolar, mas é já passado umas 3 semanas..
    Assim sendo acho que vou experimentar gel desta vez, já li que fica mais brilhante e mais natural, vamos ver..
    As minhas unhas naturais são fracas, às tantas partiam-se e magoava sempre as pessoas com arranhões de tão finas que eram, assim gosto mais, quando me canso da cor que aplicaram posso por verniz por cima e ele dura semanas sem lascar :)
    Muito obrigada pelas dicas :D
    Marisa

    ResponderEliminar
  5. Olha outro dos designs que gosto :P Sabes o que é que me fazem lembrar? Aqueles bolos e folhados cobertos de chocolate e que também têm este efeito ^^

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que fofinhas... adoro o rosa e adoro os efeitos que criaste! :)
    Beijoca***

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Silvia!!!

    Guida: Estás a falar do MIl FOLHAS??? lolol

    Marisa: As minhas unhas tb são assim, não abdico do gel. Já fiz umas interrupções mas já uso gel à cerca de 7 anos! Esqueci de responder que sim...este efeito é com o pincelinho ;)... boa sorte p as nails, se quiseres manda foto p eu ver, hihi!!!

    ResponderEliminar
  8. Ó pra mim toda contente com as minhas "nails".
    Estão bem giras não estão?
    A Geisa faz umas coisas bem giras.

    Bjs..

    ResponderEliminar
  9. Muito Obrigada Mrs Crama! Ainda bem que estás contente com o meu trabalho!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...