sexta-feira, 27 de novembro de 2009

konad_m24

Nail art sobre a unha natural e konad_m24

4 comentários:

  1. Lindasss!
    Olha meu gel rachou a semana passada... bahhh...
    tá bom que levei com um guarda chuva na unha..mas não precisava de rachar.. ehehe
    Mas não foi partido, nem saltou...ficou a rachadura a meio da unha, pus um verniz de cor e pronto..
    (isso porque não fui à loja, a senhora disse que isto era mais frágil e que se partisse era pra eu ir lá consertar!)
    Enfim era so para desabafar com alguém..lol
    Beijinhos
    Marisa

    ResponderEliminar
  2. Tadita!!! Mas é estranho o gel não costuma rachar assim! Espero que quando lá voltares para fazer a manutenção corra melhor!

    Beijokas***

    ResponderEliminar
  3. ADOROOOO!!!! Ficaram liiindas !!
    Parabéns! Belo trabalho.
    A rapariga onde eu faço as minhas unhas de gel começou recentemente também a usar essas coisinhas do konad. Éh muito giiro :D

    ResponderEliminar
  4. Olá Marz! Obrigada, também gostei mt destas! Espero então que ela se divira mt! ;)

    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...