sábado, 3 de outubro de 2009

Temos vencedora!!! :D

É verdade a menina Joana já respondeu ao meu e-mail e confirma-se, o kit está entregue!!!
.
"Ola... não posso acreditar que ganhei! Muito obrigada! Eu acho que sou, pelo menos costumo lê-lo sempre que tem novidades :D"
.
A Joanita, é de Viana de Castelo e também tem um blog o Hi Stranger, visitem-no! Pelo que percebi a vencedora lê regularmente o meu blog mas não o seguia própriamente, já está a seguir e por isso vou validar a regra da lembrança adicional!
Ficou prometido um post no seu blog quando receber e utilizar o Stone set!!!
.
Uma vez mais Parabéns à vencedora e MUITO OBRIGADA por todas as participações, foram muito mais que o que esperava!
.
Espero que continuem a seguir os trabalhos e histórias da doce&bela! Continuem atentas, brevemente haverá mais sorteios!!!

2 comentários:

  1. É uma magana com sorte, é o que é :P

    E não duvido que lesse o blogue há séculos, visto que quem gosta destes assuntos de pôr as pessoas mais bonitas passa por cá obrigatoriamente! E, pelo blogue dela, a Ju adora coisinhas destas.

    E tenho a certeza que em breve havemos de ver muitas konadicures lá pelo blogue dela :P


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois é a Ju foi uma sortuda! Vou gostar de ver essa konadicures com o presente da doce&bela!

    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...