domingo, 4 de outubro de 2009

03 de Oubrubro de 2009!!!

Que Sábado agitado e feliz! Amigos, familia e clientes vieram festejar com a doce&bela o seu 1º aninho! Estamos muito, muito felizes por isso!

O inesperado acontecimento do dia, lol, até para mim... :P

Poderia-me ter dado para pior, lol!

A cabeleireira bem me penteou mas isto é para despentear, hehe!

...e ainda a festa "Pink Sensation" no Armazem do Sal em Azambuja!


A festa rosa tinha dedinho da minha cunhada por isso não podiamos faltar! Acho é que já não tenho andamento, hehe!
À festa juntou-se o aniversário da amiga H. Parabéns Amiga!
Um dia em grande!

5 comentários:

  1. O corte fica-te tão bem! :D E como não tens cabelo armado, podes fazer tanta coisa com ele...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Guidaaaaa!!!

    Obrigada!!! Hoje, o cabelito já esta um pouco mais desarrumado, ou melhor, mais meu! Ela penteou para ver se tava td ok com o corte! Agora é criar ;)! hihi

    ResponderEliminar
  3. Tu és mas é muita maluca! E assim de repente, esta rapariga sai-se com esta! Vou cortar o cabelo!! E pimbas, lá foi ela quase quase no fecho do centro comercial, cortar o cabelito. És uma corajosa, grande corte sim senhora. Mas pronto tu realmente tens cara para cabelos curtos. Já eu iria parecer uma totó!
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  4. Aha nem dei novamente os parabéns à Doce&Bela, que vergonha! Mas pronto eu já tinha dado, mas como voltaste a falar no assunto até parecia mal fazer comentário ao post sem te felicitar!
    Beijinhos e que continues assim por muitos mais anitos***

    ResponderEliminar
  5. LOLOL...já tinhas dado os Parabéns Mokinita mas parabéns a dobrar tb é bom ;)!!!

    Quanto ao cabelo, tinha de ser assim, pensar mt podia arrepender-me...hihi...

    *** grds

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...