quinta-feira, 3 de setembro de 2009

...a preparar o 1º Aniversário doce&bela!

De hoje a um mês a doce&bela faz 1 aninho! Para comemorar com todos os que seguem as histórias, trabalhos e aventuras deste blog, estou a preparar um presentinho para sortear...
.
Aceito sugestões ;)
.
***

9 comentários:

  1. Que bela ideia :)

    A minha sugestão:
    O prémio do sorteio podiam ser vernizes, uma vez que manicure é o que mais vemos por aqui! Ou então um kit: corta-unhas + lima + alicate/tesoura de peles + separador de dedos + verniz +... São as minhas ideias!

    Caso optasses por concurso a minha sugestão seria fazer uma manicure e/ou maquilhagem inspirada na doce&bela!

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. Lacinhos...

    Obrigada pelas tuas sugestões! Por ser o primeiro estou mais inclinada em fazer sorteio mas as tuas sugestões de prémio parecem-me muito bem...e se fosse algo de Konad?!?!? ;P

    ***

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu cá concordo contigo Doce&Bela... um kitzinho da Konad vinha mesmo a calhar! xD

    Beijinhos e cá estaremos para dar os parabéns!*

    ResponderEliminar
  4. Algo da Konad também me parece óptimo, claro :) Especialmente se eu ganhar! :P eheh *

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Hehe, também achei que seria boa ideia! Mas a menina lacinhos já anda a experimentar Konad, certo?? ;)

    ***

    ResponderEliminar
  6. Olá, doce :P

    Li o teu comentário e bem, à semelhança de comentários anteriores também sugiro Konad! Até porque é algo desconhecido da maior parte das pessoas, eu própria nunca experimentei e pensei que nem houvesse em Portugal até chegar cá ao blogue.

    Quanto ao sorteio em si, bem, já que és tu a "patrociná-lo", o número de seguidores do blogue não é assim tão importante, mas um sorteio é sempre uma boa maneira de trazer novos leitores que ao fazerem parte dos seguidores passam a estar sempre actualizados sobre os assuntos cá do blogue :) Pode ser lucrativo para ti!

    Por outro lado, para que haja uma grande adesão, há que tratar da divulgação e ter um prazo algo alargado até ao final do concurso, não menos que duas semanas - é a minha opinião! Só realizei um sorteio lá no blogue e creio que logo nos primeiros dois dias trouxe montes de participantes só por ter divulgado nos comentários dos blogues que costumo ler e no tralhasgratis.blogs.sapo.pt, que é um blogue que divulga este tipo de coisas.

    Por fim, creio ser mais simples fazer as inscrições através de um site como o contestmachine.com do que por comentários ou emails, visto que o site recolhe as informações necessárias sobre cada participante e no final ainda selecciona um vencedor aleatoriamente! Se quiseres até posso explicar-te como funciona o site. Ah, convém ter o cuidado de restringir as participações a 1 por email e por IP e ir verificando com alguma frequência as inscrições realizadas, para não deixar escapar nenhum batoteiro.

    Penso que não me esqueci de nada, qualquer coisinha é só dizeres :) Espero ter ajudado!


    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Bem Guida, que impecável! Obrigada! Bem, vou colocar por tópicos as ideias, o que devo fazer e onde ir e assim surgir alguma dúvida falo contigo, oki?! É que para fazer, desejo fazer bem feito e com a tua ajuda estou a ver que será com certeza! ;)

    ***

    ResponderEliminar
  8. Mais que ok :) Se for mais fácil para ti até podes enviar mail, está lá no blogue, depois até te posso passar o msn se for caso disso!

    Fazer um sorteio é um ritual muito importante para um blogue :P Antes de fazer o meu primeiro sorteio, tinha menos de 200 visitas por dia. Agora há dias em que passo as 500!


    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...