domingo, 23 de agosto de 2009

i.d. BareMineral...Estou rendida!

.
Para fugir à regra e porque eu também faço compras noutras lojinhas de cosmética...
.
Há uns dias em visita a uma amiga que ainda está na Sephora, rendi-me ao novo conceito de maquilhagem- BareMineral! Para além deixar a pele com um aspecto luminoso o toque é suave, suave! Estes produtos são ricos em benefícios para a nossa pele!
.
.
Sem químicos/ perfumes que possam irritar a pele, estes pós podem ser utilizados por qualquer pessoa, até mesmo as que sofrem de acne, alergias ou couperose. Ainda tem factor de protecção 15 e UVA/UVA.
.
Só lhe ia dar um beijinho e saí da loja com este Kit (e eu que tenho maquilhagem para dar e vender, no verdadeiro sentido da palavra,hehe) :

O kit inclui: Dois bareMinerals SPF 15 Foundation: Light kit includes Fairly Light & Light and Medium kit includes Medium and Medium Beige (2g) - Véu mineral (3g) - Warmth All Over Face Color (2g) - Cobertura total, pincel Kabuki - Pincel para o rosto que reduz imperfeições- Cobertura máxima - Concealer Brush- bareVitamins Skin Rev-er Upper- DVD que ensina a aplicar os produtos. (Os pincéis são óptimos!!!)
.
Para já, em Portugal, temos disponíveis os pós a cima mencionados, mas existe uma vasta gama de produtos. Podes encontrar este kit na Sephora por 65€ (individualmente os produtos que constam no kit iriam custar 181€!!!)
.
Segundo os especialistas BareMinerals é " 100% puro - Sem conservantes, talco, óleos, ceras, fragrâncias- Protecção natural SPF 15 e UVA/UVB- Tem a aparência de um pó e a sensação de um creme- Cobertura natural e ajustável- Reduz aparência de imperfeições- Muda a forma como as mulheres vivem a maquilhagem"
.
E muda mesmo!experimentei um pouco de tudo no mundo da "Make-up", e estes produtos marcam a diferença! Com vida agitada que levo, entre casa/ loja/ trabalho, a minha pele tem vindo a ressentir a falta de descanso, manifestando alguma oleosidade acima do que era normal! Estou a usar estes produtos há uma semana e acreditem que noto a pele mais matificada, para além da maquilhagem durar imenso e ter sempre a minha tez bem mais suave!
.
A-D-O-R-O e recomendo!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...