sexta-feira, 24 de julho de 2009

Unhas vs Mímica pela manhã...



Hoje madruguei...às 7h o despertador já tocava...rrrrrrr....e o que vale é que estou meio de férias!!!! A sorte do meu despertador é ser o meu telemóvel se não acabava como o da imagem.

.
Estava curiosa! Ia atender uma senhora alemã que vive a alguns anitos em Portugal! Até aqui tudo bem até perceber que a senhora só dizia olá na nossa língua! Foi muito engraçado perceber através de gestos e imagens o que a senhora pretendia! No meio do trabalho a senhora falava e eu sorria porque não percebia nada! Sempre que eu falava ela sorria....creio que nos entendemos muito bem (hihih)!

.


Deixo-vos o resultado digamos da mímica...

Francesa sobre a unha natural e Konad_m36

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...