quarta-feira, 15 de julho de 2009

Faz hoje um mês...

Que ficámos NOIVOS!


O dia de aniversário do João revelou-se recheado de surpresas...para mim!!! O João preparou um dia muito, muito giro! Já tínhamos planeado um passeio que só ele sabia o destino! Já desconfiava porque durante estes 8 anos de namoro sempre falou que tínhamos de ir ao Jardim Zoológico... era mesmo!
.
Bem cedinho já estavámos no Zoo. Planeámos o passeio quando entrámos. Começámos por ver a alimentação das focas vimos as aves de rapina em voo livre. Visitámos a bicharada toda e perdi-me a ver os tigres, e os golfinhos, claro!
.
O nosso Jardim Zoológico está de facto fantástico. Os animais estão bem tratados os espaços limpinhos e vimos tratadores/funcionários por toda a parte! Ah e pavões...por toda o lado também, parecem turistas!
.
Depois do almoço fomos passear no teleférico e foi aí que o meu J. me pediu em casamento!!!!! Inesperadamente tira uma caixinha do bolso e pronto...não sei como não caímos do teleférico abaixo, heheh! Eu só chorava e ria....muitoooo! Foi uma surpresa mesmo muito gira!
.
Depois de dois anos de vida em comum vamos casar no cenário que sonhei...a praia! Mais pormenores...ficam para próximos posts!

7 comentários:

  1. Parabéns aos pombinhos..

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS! Fazem um lindo casal. Acima de tudo, são um exemplo de que o Amor acontece e que o tempo não o apaga, mas sim, o fortalece.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e muitas felicidades!!!

    ResponderEliminar
  4. Mrs & Mr. Crama:
    -Obrigadaaaa...Um exemplo de felicidade a seguir!

    Helder:
    -Muito obrigada pelas tuas palavras!

    beijinhos e abraços,

    Geisa&João

    ResponderEliminar
  5. Estou super feliz por vocês!!!Ainda não tinha visto as fotos, estão o máximo, mostra bem o dia especial que tiveram!! Muitos parabéns!!!! Bjs Teresa

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabens! Desejo vos muitas felicidades
    Bjs,
    Olivia

    ResponderEliminar
  7. Teresinha:
    -Obrigadaaaaa :D! Foi de facto um dia muito especial e engraçado! hihi
    ***beijokasssss

    Olivia:
    -Muito obrigada!!!
    ***Beijinhos
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...