quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tudo sobre a doce&bela na Feira de Maio'09

...Continuação

Finalmente consegui colocar a escrita em dia! Depois de terminada a feira ficou a minha loja de "pantanas",literalmente!


Foi sem dúvida uma experiência única e estou feliz por ter decidido aceitar o desafio. Claro que só foi possível com a ajuda, incansável, do meu mais que tudo - Obrigada!!!

  • Devo agradecer a todos os amigos e clientes que me visitaram e ajudaram a tornar a minha Feira de Maio menos "sacrificada". De facto não custou assim tanto, diverti-me de outra forma ;) !

  • Deixo as fotos e respectivas legendas dos restantes dias da Feira (no primeiro dia ainda tive cabeça para a escrita ;) )

2ºdia de Feira - Dia de Arte nas Unhas - Konad -

3º dia de Feira - Dia de Pinturas Faciais

Bruna... Muito obrigada pela tua colaboração. Foste incansável.

4º dia de Feira -2º dia de Manicura grátis trouxe visitantes à doce&bela :D

5º e ultimo dia de Feira - Sorteio do Cabaz com produtos da loja no valor de 30€.

A contemplada foi uma cliente e amiga da doce&bela e a primeira visita do stand!Parabéns!


-A festa brava foi marcada pelo calor e umas marraditas, como é de esperar! Para o ano há mais!!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...