terça-feira, 19 de maio de 2009

SHE IS... Sasha Fierce (Beyonce em Portugal)

QUE CONCERTO!!!! Sem dúvida uma DIVA...doce&bela! Um dos mais surpreendentes concertos que já assisti, e posso dizer que já vi uns quantos...E pensar que coloquei hipótese não ir!

Foto retirada da iol

  • Com o Pavilhão Atlântico repleto de fans, Beyonce recompensou cada minuto (uma hora) de espera. Com uma energia inesgotável, uma simpatia contagiante e feminilidade única preencheu duas horas de espectáculo repleto de surpresas...

  • Passando pela banda composta unicamente por mulheres, aos bailarinos, à multimédia as surpresas superavam-se....estava simplesmente com "o queixo no chão".

  • Segundo a crítica, este concerto foi uma das melhores produções que já passaram por Portugal.

  • EU ADOREI e tenho de agradecer às minhas queridas amigas "sephorretes" : Carla, Joana e Xana pelo bilhete que me ofereceram e por me obrigarem a ir quando a dúvida quase me dissuadia - OBRIGADAAAAAAAAAA!!!!

.

1 comentário:

  1. Olá :)

    Obrigada pelo comentário no meu cantinho de leitura:).
    Parabéns pelo seu blog.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...