segunda-feira, 27 de abril de 2009

Creme anti-rugas Rosa Mosqueta

...da Babaria.

Este produto à base de óleo de rosa mosqueta, que é rica em ômega 3,6 e 9 . O óleo de rosa previne e corrige foto-envelhecimento e os problemas da pele devido à exposição ao sol. Devido ao seu elevado teor de ácido trans-retinóico, juntamente com vitaminas C e E, que age sobre o envelhecimento, como as alterações que conduzem a síntese de colagénio e elastina são responsáveis pelo desaparecimento de rugas. Proporciona firmeza e elasticidade à pele. Além disso, a sua componente polimida-1 dá um efeito tensor imediato, produzindo o efeito desejado!

Também disponível o creme de olhos.

Tão perto do dia da mãe, deixo a sugestão! Nós adoramos que elas cuidem de si próprias! ; )
.

2 comentários:

  1. olá eu por acaso estou a usar este creme e estou a dár-me bem com ele,e tenho a pele mto manchada,comprei há mais ou menos 1 e estou a gostar.

    ResponderEliminar
  2. Estou a acabar 1 embalagem e estou a gostar, a pele absorve muito bem e fica hidratada. como tenho a pele seca alguns cremes deixam-na ressequida, este não. Estou a gostar. Nem todos os cremes são bons para a minha pele.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...