quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Que tipo de CABELO é o seu??

  • Cabelo Seco? Sem brilho, com aspecto ressecado, normalmente volumosos e ásperos ao toque. Vários factores podem ser a causa como: hereditariedade, má alimentação, tintas, água do mar e piscina sem protecção. Conselho: Lavar o cabelo de 2 em 2 dias com água morna. Recomendamos: A linha Nutri-shine, mascara de Ceramidas e mascara de Chocolate

  • Cabelo Oleoso? Pesado, finos e sem volume. As causa podem ser derivadas de stress, hereditariedade, clima quente e húmido, instabilidade hormonal. Conselho: Lavar o cabelo todos os dias com água fria ou morna, já que o calor estimula a oleosidade. Recomendamos: Linha Menta&lima-limão, linha Anti-residuos, mascara Citri-force.

  • Cabelo Mistos? Seco nas pontas e oleoso na raiz. Uso excessivo do secador, tintas, permanentes e o sol podem ser as principais causas. Conselho: Lavar o cabelo diariamente com água morna. Recomendamos: Mascara Abacate, linha Deep Hidrat.
  • Cabelo Normal? Saudáveis e brilhantes não é seco nem tem problemas de oleosidade. As glândulas sebáceas libertam apenas a oleosidade suficiente para lubrificar os fios de cabelo. Conselho: Lavar o cabelo em dias alternados sempre que sentir necessidade. Recomendamos: Mascara Proteínas de leite para cabelos normais e longos, linha de Chocolate.
  • Cabelo Fino? Sem volume e frágil com tendência para partir. Embaraçam com facilidade. Recomendamos: Linha Deep Hidrat e Over Liss.

  • Cabelo Crespo? Frágil e ressecado. Quanto mais cacheado é o cabelo mais difícil se torna hidratar as suas pontas. Conselho: Lavar o cabelo num espaço de 2 dias com água morna. Recomendamos: Máscara Manteiga de Karité e linha Extreme Defrizz.


2 comentários:

  1. Olá Geisa!
    Tudo bem?

    Amei o creme de de definição de cachos desta linha! Conta com uma visita minha amanhã de manhã para renovar o meu stock (já não consigo voltar á espuma de forma nenhuma)!
    Ah! E também adorei o oleo de pontas da IC da tampa verde, noto bastante que se enrrola muito menos o cabelo.

    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana...

    Obrigada pela mensagem, pela tua visita e pela tua preferência!!!

    Fico muito contente que estejas a gostar dos produtos! Também sou fã dos dois produtos! Também adoro o oleo da Ic rosa, para esticar esta minha "pequena" trunfa,hihi!

    Beijokita grd!!! Aguardo um coment do teu Vegas! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...