sábado, 27 de fevereiro de 2010

Gel leitoso sobre a unha com extensão e konad
Ritinha vais conseguir! ;)

6 comentários:

  1. Ficaram lindasssss!!!!!
    Ela tem de conseguir pois uma mulher fica diferente de unha bonita ;)

    ResponderEliminar
  2. Tens selinhos lá no meu blog ;)

    Jocas***

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Querida, gostaria de saber quais os passos que voçê utiliza nestas unhas assim muito muito roidas e pequenas. tem de limar muito, tem de tirar muitas peles , e como não magoar a cliente?
    Obrigado beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá lili,

    Tanto na loja como aqui defendo que tirar peles, jámais!!!

    Faço exactamente o mesmo processo de qualquer unha no que diz respeito a limar, retiro o brilho natural da unha antes de aplicar a extensão ou gel.

    Tento sempre empurrar as cúticulas o máximo que posso sem magoar a cliente, claro! Nestes casos, repito várias vezes o processo ao longo de todo o processo.

    Com uma base tão curta a cliente deverá, de inicialmente, fazer a manutenção ao fim de 3 semanas, é mesmo a "dead line"!

    Esta cliente já voltou e como já aconteceu noutros casos identicos, opto sempre por trocar algumas extensões. Inicialmente foram bem escolhidas mas com o crescimento de uma unha tão curta tomam nova forma, por vezes mais larga! ;)

    Espero ter ajudado!

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  5. Obrigado querida, eu também já fiz hoje um cliente assim e ficarão lindas! Amanha posto no blog para verem :) Bem mas eu ainda tou no inicio :) beijinhos e obrigado pela dica.

    Beijinhos e bom sucesso**

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...