quarta-feira, 15 de abril de 2009

Limpar, tonifcar e hidratar!

É a dica nº1 doce&bela!

Hoje em dia, há cremes muitos bons, menos bons, caros, carérrimos, enfim encontramos de tudo! Mas já dizia eu nos meus tempos de "sephorrete"(conselheira de beleza na sephora), "até pode comprar o creme mais caro, mas se o aplicar sem limpar e tonificar bem a pele é o mesmo que nada"! Ok, não era de facto sempre assim tão clara, no entanto é esta a realidade!
  • Se nos habituarmos diariamente a este ritual "limpar/tonificar" é meio caminho andado para que os resultados de qualquer creme sejam eficazes! Não será por qualquer razão que todas as linhas/marcas de cosmética de rosto têm desmaquilhantes e tónicos faciais!
  • Quando pensamos que não temos tempo...temos de arranjar! Com o tempo torna-se quase um gesto mecânico. Até mesmo depois daquelas noitadas em que a última coisa que apetece é desmaquilhar é imperativo!!!! Daqui a uns anos agradecemos!!!!
  • Enquanto a pele é jovem, auto renova-se com muita facilidade, no entanto os sinais do tempo trazem-nos dissabores por isso quanto mais cedo tratarmos do nosso rosto mas jovem permanercerá!
  • Se à regra base da hidratação podermos juntar uma esfoliação e uma mascara semanal, óptimo! Será futuramente outra dica doce&bela!
Disponível na tua loja doce&bela:

Produtos das marcas Babaria e Andreia
´

2 comentários:

  1. E não há um três em um? Um creme que dê para tudo?

    ResponderEliminar
  2. Olá Pecadora!

    Normalmente existe, em algumas marcas, o desmaquilhante e tónico num só (2em1)!
    No entanto aconselho a utilização dos dois produtos em separado. São mais eficazes!

    Geisa *

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...